CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS, NEM DEVOLVEMOS PEÇAS BRANCAS, OFF WHITE E PEÇAS EM SALE/PROMOÇÃO/BLACK FRIDAY/ PEÇAS COM BRILHO E CROCHÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiqueta fixada, da mesma maneira que foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem ORIGINAL ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada em hipótese alguma.
5. Não poderá ter marcas de uso, lavagem, machas e odores.
6. Não aceitamos troca da troca ou devolução de troca.
7. Não trocamos e nem fazemos devolução de peças no ATACADO!
8. Não trocamos coleção passada, por coleção atual.
9. Não realizamos trocas e devoluções de peças avulsas.
10. Não realizamos trocas ou devoluções de itens de acessórios.
11. Não realizamos trocas de peças compradas na promoção.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 7 dias após a confirmação de recebimento da solicitação. O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;
Compras feitas em lojas físicas - só trocamos nas lojas físicas. Não aceitamos trocas via moto boy de compras feitas em ambiente físico.
Frete de troca: O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, realizamos trocas nos pontos gratuitos de entrega e retirada, caso envolva logística com frete, não arcamos com o custo, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho:
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos."
https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
Observação: É importante salientar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações da peça original, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar a troca.
• Arrependimento da Compra: Você tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao que foi divulgado ou em caso de não atender ao seu desejo. Porém, visto que o Código do Consumidor (CDC) não abrange compras em atacado, apenas consumidores finais, afastando o direito de arrependimento que está escrito do CDC.
A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Além disso, os Brindes solicitados pelo atendente no momento da solicitação devem ser enviados também junto aos produtos devolvidos.
Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 7 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação. O produto vai ser analisado em até 7 dias úteis e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento em até 7 dias úteis.
Defeitos no produto: Quando comprovado o vício e/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca pelo mesmo produto, tamanho e cor. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da nossa loja.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.