Trocas e devoluções
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, de mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca do mesmo produto e tamanho. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Biquíni de Areia.
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS PEQUENOS COMO ACESSÓRIOS (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
- No caso de troca de acessórios com defeito, apenas em nosso ponto online na loja da Aruana, para verificação do defeito e também garantir que a peça trocada está tudo ok.
2. A peça deverá estar com etiquetas, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. A troca ou devolução de peças brancas, off, pérola e paetê só poderá ser feita em loja física, não serão aceitos pedidos de troca de itens brancos, off ou paetê pelo site.
5.A peça não poderá ter sido lavada.
6.Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
7.Não aceitamos trocas ou devoluções de essência ou acessórios.
8.Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.
9. Não fazemos troca ou devolução de produtos comprados no atacado.